24 de mai. de 2009

A minha relação com os gatos sempre foi estranha. Amorosa, mas de longe. 
Já tive vários, todos me escaparam de alguma forma. E o meu amor por eles foi virando fato consumado.
Quando vejo algum, sempre me fogem, são poucos que me deixam acariciá-los. Mas me olham de uma forma tão funda que eu sinto que eles sabem das coisas - principalmente,  do meu amor por eles. 
Os gatos sabem da profundidade. Eles guardam a fundura no olhar. E nos relacionamos sendo quase um, quando a gente se olha. Sabem de todo o mistério do mundo. Mas eles sempre me fogem, miando de longe, correm agilmente.

Acho que é para o amor não acabar.



2 comentários:

quasechuva disse...

os gatos fogem de ti
por medo de se apaixonar
por alguém mais fugida que eles;)

Leonardo I disse...

Se não fossem asssim, não seriam animais tão interessantes :)