16 de mai. de 2009

Sobre tilintar.


Meu bem, eu quis que tudo isso ficasse pra mais tarde. Sei que as escolhas não são de um só.
Mas, eu sei que você também não sabe tudo sobre relacionamentos. Eles são mais malucos do que se imagina.

Eu tenho um pote florido em que eu escondi muitas coisas. No dia do meu desespero, o meu choro coloquei lá dentro. Quando senti vontade de gritar o mundo, gritei lá pra dentro. Tudo o que havia de bonito pra você, guardei lá. Por enquanto ele está fechado, com uma caixinha de música do lado de dentro para tudo dormir levemente. É uma música bonita, dá pra ouvir aqui de fora.

O porém é que, quando for aberto todas as coisas vão sair juntas. Eu não tenho como filtrar.

Mas eu espero.
Algum sinal.
De qualquer lugar, de qualquer um.
Só quero ver alguma luz saindo pelos olhos.

2 comentários:

fix me disse...

O potinho é bem bunito mesmo no seu exterior. Me parece que tratá-lo de dentro pra fora tornou-se muito mais complicado. :(

quasechuva disse...

arrepiada estou