16 de nov. de 2014

"Oi Tuane!
(Não se preocupe, você não ganhou um admirador secreto nem nada assim. Só queria te dizer algumas palavras).

Estou te mandando essas flores com muito carinho.
Eu posso ser a última pessoa que passe na sua cabeça, mas na minha você é a primeira. Eu não posso me esquecer do seu jeito de olhar, de caminhar, de falar, sorrir.
Você me cativou. Me fez entender de que maneira "as estrelas são belas por causa de uma flor que não se vê".
Eu não sei como anda a tua vida, mas te desejo tudo de bom!
Não importa que você não saiba quem te mandou essas flores e esse cartão. O que importa é que se lembre que existe alguém desejando felicidade em todos os momentos da tua vida! Nos momentos amorosos, os momentos de amizade, os momentos solitários... do fundo do meu coração.
(Obrigado por ler e desculpe qualquer transtorno. Você não vai receber mais nenhuma carta assim).
Um abraço forte e carinhoso de alguém que te quer bem!!!"


Carta que recebi em 2006 e realmente não sei quem enviou. 
Achei tão bonita que guardo até hoje, mas das flores... eu já não me lembro mais.


Nenhum comentário: