30 de mai. de 2009

Conversando com um velho amor eu vejo que o mundo é mesmo muito louco. Madrugadas caminhando pela cidade com uma garrafa de cachaça nas mãos. All stars rasgados e Sex Pistols. A gente era tão inocente. A gente ficava na noite até tarde, mas tinha medo de cada um que passava com um olhar estranho. Medos. E era tudo tão bom. 
Hoje ele mora no Hawaii, e acredita em deus. Eu digo, acredita no deus da bíblia e a história toda, estuda sobre. E às vezes isso me deixa de cara. Vejo muitas pessoas se transformando, e acho que deve acontecer algo muito louco. É a única explicação.
Uma garrafa de vinho vazia não é a explicação. É tudo meio vago. Não é não querer acreditar, mas acho que a essência está do lado de dentro. O que me deixa de cara é toda essa pregação de coisas.


Eu só acredito nos duendes, no poder dos olhos e das almas - de quem tem.

3 comentários:

geheimnis disse...

em julho estou aí.
prepare as garrafas. as noites serão longas e frias.

t. disse...

que julho chegue logo, então.

sara castillo disse...

pois é, isso me assusta.