29 de mai. de 2009

O menino que está sentado do meu lado esperando a van acha que eu não percebi. 
As pernas tremelicando denunciam tudo, meu bem. Você pode usar a desculpa do frio. Tá, eu sei que tá frio e que hoje a noite vai ser uma das mais frias por estar sozinha. Mas eu sei que as suas pernas tremendo são de nervosismo, esse contato com as pessoas, não te faz bem. Algum trauma de infância talvez, mas não importa. Você não ousa falar uma palavra. Eu muito menos. Não costumo falar com pessoas que não me interessam o mínimo. Com as que me interessam, menos ainda. É uma coisa engraçada. Costumo falar só quando ousam, mas se você não, eu não me importo. Tanto faz. Tá frio e eu só estou aqui sozinha de novo, querendo que o mundo se adapte ao meu silêncio.  Espera aí, o que é aquela luz no escuro? (...)

Nenhum comentário: