29 de ago. de 2009

Sobre meninos e meninas.

E foi no momento em que eu decidi me entregar e fazer daquilo uma das melhores experiências, que fez eu ficar com sentimentos estranhos depois. Depois de um pouco de álcool é sempre mais fácil. E é mais fácil ainda quando ela não bebeu nada além de água e está mais louca do que eu. Mas homens, por mais que eu goste deles, nunca entendem as energias, nunca entram no mesmo clima. Três línguas se encostando ao mesmo tempo jamais isentaria o ciúme. Talvez eu, que estava fora disso, fui a privilegiada pela entrega. Uma noite quente em que as pessoas estavam nas ruas mas jamais estariam no mesmo lugar que nós estávamos. Cheiros se misturando e não importa se é verdade ou não. Minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam, em movimentos involuntários. Quase espasmos e isso realmente é estranho para uma sexta-feira à noite. When I end and you begin... já não se sabe mais. E não importa se é verdade ou não.

Um comentário:

quasechuva disse...

sempre é verdade em algum lugar de nós
e nunca é verdade em algum lugar de nós